Mondelēz, empresa do setor alimentício, seleciona estagiários

São 20 vagas distribuídas em 5 cidades dentre elas Vitória de Santo Antão e Recife em Pernambuco

São 20 vagas distribuídas em 5 cidades dentre elas Vitória de Santo Antão e Recife em Pernambuco

A empresa Mondelēz, que detém marcas como Lacta, Trident e Oreo, seleciona estagiários para diversas áreas nas cidades de São Paulo, Bauru, Piracicaba, Curitiba, Recife e Vitória de Santo Antão. A multinacional oferece mais de 20 vagas dentro do programa de estágio.

Podem participar da seleção estudantes com previsão de conclusão de cursos entre julho e dezembro de 2018. As vagas são para os setores de Manufatura, Pesquisa e desenvolvimento, Vendas, Marketing, Finanças, entre outras. É importante que o candidato tenha conhecimento do idioma inglês e do pacote Office.

O estágio terá jornada de trabalho de 30 horas semanais e uma duração máxima de dois anos, mas a empresa oferece possibilidade de efetivação. Segundo a Mondelēz, são oferecidos remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. O local de trabalho, ainda de acordo com a empresa, é um ambiente leve, flexível e propício ao aprendizado, que ainda proporciona diversos treinamentos para os funcionários.

As inscrições vão até o final de dezembro de 2016 e devem ser feitas através da página de Carreiras da Mondelēz. Para acessar as vagas, basta pesquisar por “estágio” ou “intern” na área indicada na página.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.