Inscrições abertas para o programa de trainee da Arezzo&Co 2016

trainee-arezzo-2015-modaworks

Diversos cursos são contemplados nessa seleção como Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda

A companhia de calçados, bolsas e acessórios femininos Arezzo&Co, com mais de 40 anos no mercado, abre vaga para profissionais com formação superior completa entre 2014 e dezembro de 2016. O Programa de Trainee oferecido pela empresa oferece 18 meses de trabalho nas áreas de Merchandising, Comercial e Marketing e aceita inscrições de alunos dos cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou relacionados a ambiente de negócios .
O programa é dividido em cinco módulos diferentes. O trainee passará primeiro deverá passar por integração na companhia, através de visitas às unidades no Rio Grande do Sul e São Paulo, treinamento no varejo, treinamento pleno (alocação em uma área de negócio), treinamento dirigido (alocação na área de comércio, merchandising ou marketing) e posicionamento (assume a posição que mais se adequar), dentro do período de 18 meses.
Para participar da seleção, segundo a empresa, ainda é necessário que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade para residir no Rio Grande do Sul, além de interesse nas áreas de destino. A empresa oferece aos contratados planos de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte e refeição, a empresa ainda se compromete com descontos em produtos do grupo e uma possível eleição ao Programa de Participação de Resultados. A inscrição pode ser feita até 6 de novembro de 2016 através do site disponibilizado pela empresa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.