5 mil vagas de empregos temporários na C&A

A C&A, empresa do ramo de vestuário, está com oportunidades de empregos temporários em todo o Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa da companhia,  a abertura é de 5 mil vagas para colaboradores que atuarão neste período de fim de ano.

A empresa também firmou parceria com a Transempregos, instituição que busca facilitar o acesso de pessoas trans ao mercado de trabalho. “Visando maior alcance da divulgação e aproximação com o público alvo, a fim de tornar a nossa empresa ainda mais diversa, a C&A conta com o apoio da Transempregos, responsável pela divulgação destas vagas junto aos candidatos trans”, informou a empresa.

Não existe, porém, reserva de cargos apenas para candidatos trans. Para todos os concorrentes, é exigido o ensino médio completo; não há a necessidade de experiência, mas é importante que o candidato tenha interesse em estudar moda.

De acordo com a C&A, as vagas disponíveis são para o cargo de operador de vendas e serviços, cujo trabalho será realizado nas lojas físicas da companhia. “A remuneração varia de acordo com o período de contrato e região do candidato, podendo ele confirmar as informações diretamente com as agências recrutadoras”, informou a rede de lojas.

As inscrições devem ser feitas pelo site do processo seletivo. As etapas da seleção serão informadas no decorrer do procedimento, assim como a documentação necessária.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.