Aulões para prova da OAB estão com inscrições abertas

Aulas serão realizadas nos dias 16 e 23 de fevereiro, das 8h às 17h. Foto: Freepik

Com o XXVIII Exame da Organização dos Advogados da Bahia – OAB cada vez mais perto, os alunos que desejam ter um reforço, poderão contar com dois dias de aulões preparatórios. A ação ministrada na Faculdade UNINASSAU em Lauro de Freitas, acontece das 8h às 17h e será realizada nos dias 16 e 23 de fevereiro.

Prepare-se para a OAB

Com o apoio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), a atividade é realizada pela coordenação do curso de direito da instituição. As aulas preparatórias serão ministradas por meio de resoluções de questões. No primeiro dia, os assuntos abordados serão: processo do trabalho e direito do trabalho; processo penal e direito penal. Já no segundo dia, será tratado as disciplinas de direito administrativo; direito constitucional; processo civil e direito civil.

O coordenador do curso de Direito da Instituição, Hermilo Freitas, destaca a importância de aulões preparatórios. “O objetivo é de oportunizar ao acadêmico uma revisão dos conteúdos mais exigidos no exame, bem como motiva-lo para realização de uma boa prova”, explicou.

Inscrições

O evento é gratuito e destinado para alunos e egressos da instituição e para os interessados, as inscrições devem ser realizadas através do link.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.