Banco do Nordeste abre estágio para estudantes de direito

JúlioGomes/LeiaJáImagens

O Banco do Nordeste está com inscrições abertas para o processo seletivo, que visa preencher 14 vagas de estágio. As oportunidades são destinadas a estudantes de direito da cidade de Fortaleza, no Ceará.

As inscrições se iniciam na próxima sexta-feira (16) e são feitas, gratuitamente, pelo pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Assim, os interessados em participar da seletiva, devem estar matriculados, a partir do quinto semestre, no curso de direito.

Além disso, os candidatos passarão por provas, que contarão com questões objetivas e duas discursivas. A avaliação está prevista para o dia 21 de novembro, das 13h às 15h, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas, no bairro de Passaré, em Fortaleza.
A lista dos aprovados tem previsão de divulgação para o dia 30 de novembro, através do site do Ciee.  Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 810 e auxílio transporte de R$ 100. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura da seleção ou pelo site do Ciee.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.