Canadá recruta brasileiros profissionais na área de TI

A agência Montréal International, em parceria com o governo da Província de Quebec, no Canadá, organiza a Journée Québec Tech, evento de recrutamento virtual, aberto até o dia 13 de junho. A seleção é voltada para profissionais brasileiros das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e outras relacionadas.

A chamada para a etapa de entrevistas será realizada do dia 14 ao 23 deste mês. No total, são 197 oportunidades em diversas empresas, e os candidatos precisam apenas realizar um cadastro no site do evento e enviar o currículo atualizado em francês ou em inglês, se a empresa pedir.

Os requisitos mínimos exigidos na seleção são possuir três anos ou mais de experiência em TI, e falar francês e/ou inglês. O recrutamento é virtual, no entanto, os selecionados deverão se mudar para a Grande Montreal para exercer a função de forma presencial.

Thank you for watching

Entre os cargos disponíveis estão desenvolvedores fullstack, front-end e back-end) para as seguintes tecnologias: Java / .NET / C# /Javascript / C++ Analistas de negócios em TI, entre outras. Os profissionais indicados receberão todo o suporte relacionado aos trâmites para autorização de trabalho em Montreal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.