Carreira no exterior: oportunidade para jovens executivos

MundoVocê já pensou em fazer carreira no exterior? Este é o sonho de vários jovens em início de uma trajetória profissional e, para alcançá-lo, um dos meios mais indicados são os programas para jovens executivos de grandes empresas.

Eles ainda são pouco conhecidos, mas programas para profissionais iniciantes são cada vez mais comuns nas grandes corporações. Uma companhia que vem apostando nesse segmento é a AkzoNobel – líder global em tintas e revestimentos – que através do Fast Track Management Program (FTMP) dá oportunidade e investe na formação de futuros líderes.

O perfil dos escolhidos para estas vagas são jovens com experiência de dois a quatro anos no mercado de trabalho, mesmo como estagiário. Eles são preparados, no período de seis meses a dois anos, para ocupar cargos de liderança dentro das empresas. Pós-graduação ou MBA, mesmo que ainda em curso, costumam ser um pré-requisito, também.

Oportunidade

O FTMP da AkzoNobel, está com inscrições abertas através do site do programa. Para participar, é preciso ter concluído uma pós-graduação, ou MBA, falar inglês fluente, mobilidade internacional e experiência profissional em posições de liderança.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *