Cielo está com inscrições abertas para estágio e trainee

A empresa de tecnologia e serviços para o comércio, Cielo está com inscrições abertas para o programa de trainee e estágio. O processo seletivo conta com 70 vagas e previsão de início em 2019. Os interessados em participar da seletiva devem se cadastrar no site da empresa até 22 de outubro.

Das vagas disponíveis, 60 são direcionadas ao Programa de Estágio Cielo 2019 e contempla estudantes de qualquer área de graduação. Para concorrer a oportunidade, o candidato deve estar cursando entre o penúltimo e o último  ano do ensino superior.

Os aprovados terão direito à bolsa-auxílio (que não teve o valor divulgado),  assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, fretado, vale-transporte ou estacionamento. A duração do estágio é de até dois anos.

Para o Programa de Trainee, são ofertadas 10 vagas para recém-formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Podem se inscrever estudantes ou graduados em qualquer graduação.

Entre os benefícios estão salário, assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte e seguro de vida. O programa tem duração de um ano.  Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para viagens.

A seletiva, para os dois programas, constará de testes online, desafio online, fintech day (etapa para os finalistas, que vivenciarão o dia a dia da empresa). A admissão está prevista para janeiro de 2019  com área de atuação em Alphaville, Barueri, no estado de São Paulo.

Leia Também: Com bolsas de R$ 1,9 mil, Amazon abre seleção de estágio

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.