Coca-cola abre processo seletivo com 1,5 mil vagas

Um total de 1,7 mil vagas estão disponíveis para profissionais da área de logística. O anúncio foi feito pela Coca-cola Femsa Brasil, empresa que é responsável por engarrafar os diversos produtos da marca Coca-Cola no País.  Em um processo seletivo, as vagas são para preenchimento temporário, no intuito de suprir as necessidades do Projeto Verão 2018/2019. Os interessados devem cadastrar currículo pelo site da seleção.

As vagas são divididas entre os cargos de auxiliar de distribuição, auxiliar de remessa, ajudante operacional, ajudante de entregas, auxiliar de motorista, arrumador de palete, conferente, especialista em produção, motorista, operador, operador de empilhadeira, promotor, representante de vendas e vendedor. O nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo, exceto para a função de especialista em produção, que exige que o profissional tenha curso técnico ou curse superior na área.

As oportunidades estão concentradas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Os profissionais contratados poderão atuar nas unidades da empresa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso.

A empresa não divulgou o valor da remuneração dos selecionados para nenhum dos cargos, mas informou que seria compatível com o do mercado atual. Além do salário, os contratados contarão com benefícios como auxílio-alimentação e vale-transporte.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.