Com bolsas de R$ 1,9 mil, Amazon abre seleção de estágio

A Amazon, empresa de comércio eletrônico, anunciou, na última segunda-feira (1), a abertura de 60 vagas de estágio no Brasil, que serão distribuídas nas cidades de São Paulo, Barueri e Campinas. Podem participar da seleção alunos, cuja finalização da graduação seja a partir de junho de 2019, possuam domínio avançado da língua inglesa, conhecimento intermediário do pacote office e disponibilidade de 30 horas semanais  em horários flexíveis.

A seleção é dividida em quatro etapas. A primeira delas é a inscrição online, que segue até o dia 30 de outubro, seguida de prova pela internet, entrevista com gestor da corporação e, por último, a entrega de documentos. Para se submeter à vaga de estágio, o candidato não precisa ter experiência.

Podem participar do processo seletivo alunos dos cursos de  tecnologia como ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Os aprovados no processo seletivo receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1,9 mil, vale transporte, vale refeição, e assistência médica. De acordo com a empresa, a previsão para início do estágio é julho de 2019.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.