Deloitte, empresa de auditoria e consultoria abre seleção para trainee

A empresa oferece diversos benefícios atrativos

A empresa oferece diversos benefícios atrativos como seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros 

Com escritórios em diversas cidades do país, a companhia de serviços de auditoria, consultoria e outsourcing Deloitte possui uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países. A empresa também mantém abertas as inscrições para o seu programa de trainees.
Para se candidatar, é necessário que os profissionais estejam a partir do segundo ano da graduação ou sejam recém-formados em cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Engenharia (todas), Gestão em RH, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais e Cursos de TI. Para os cursos de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Física, Gestão Ambiental e Medicina, a empresa pede que candidatos estejam entre o penúltimo e o último anos da graduação ou seja recém-formados.
Outros pré-requisitos são inglês intermediário (básico para a área de Outsourcing), conhecimento intermediário do pacote Office, disponibilidade para trabalho em período integral e viagens. A empresa oferece aos contratados oportunidade de carreira, transporte e refeição, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros e resultados.
O programa passa por um processo seletivo diferenciado, que identifica jovens profissionais em áreas diferentes para localidades diferentes. As inscrições estão abertas durante todo o ano e podem ser realizadas através da página disponibilizada pela empresa, que fornece mais informações.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.