Departamento Nacional de Produção Mineral abre vagas para estágio

Departamento Nacional de Produção Mineral 235 vagas

Departamento Nacional de Produção Mineral 235 vagas

O Departamento Nacional de Produção Mineral está com processo seletivo aberto destinado à formação de cadastro reserva para o quadro de estagiários. São oferecidas 235 vagas para o nível superior em diversas áreas. A remuneração pode variar de R$ 203 a R$ 520, bem como a carga horária, que pode ser de 20 ou 30 horas semanais.

Serão selecionado estudantes dos seguintes cursos: Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Minas, Engenharia de Rede, Engenharia Geológica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Informática, Psicologia, Química, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnólogo em Geoprocessamento, Tecnólogo em Mineração, Tecnólogos em Informática, e Tecnólogos em Rede.

Para participar da seleção, os estudantes devem ter concluído, pelo menos, metade da carga horária total do curso. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar por seis meses e estar matriculado e frequentando efetivamente o curso.

Os estagiários atuarão nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Manaus, Salvador, Fortaleza, Maceió, Macapá, Boa vista, Vitória, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, São Luís, Patos de Minas, Poços De Caldas, Teresina, Rio de Janeiro, Belém, Natal, Porto Alegre, Campina Grande, Curitiba, Florianópolis, Criciúma, São Paulo, Aracaju, Palmas, e Porto Velho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de novembro, por meio do site do CIEE, na internet. Para realizar a candidatura, o interessado deve acessar a área “Estudantes” e localizar na lista de “Processos Seletivos” a logotipo do Departamento Nacional de Produção Mineral e clicar no link. Lá estarão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *