Ericsson realiza seleção para Programa de Estágio e Trainee

A empresa de tecnologia Ericsson está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee. Os interessados em participar do processo seletivo, que conta com 55 vagas, divididas em 50 para estágio e cinco direcionadas a trainees, devem se inscrever através do site.
Para concorrer às vagas de estágio, os estudantes devem estar matriculados em graduações, ciências da computação; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia produção; engenharia mecatrônica; engenharia eletrônica; engenharia de telecomunicações e engenharia de materiais, cursando em 2019 o penúltimo ou último ano.
Além disso, serão aceitos graduandos em administração, direito, economia, matemática, sistemas de informação, publicidade e propaganda, marketing ou Comunicação Social. O certame também exige que o candidato tenha inglês avançado e domínio do pacote Office.
Para as vagas de trainee é necessário ter formação acadêmica, finalizada entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, e idade até 28 anos. Nesse programa são aceitos as graduações em administração, engenharia, Tecnologia da Informação, marketing, análise e Desenvolvimento de sistemas e matemática.
A seletiva acontecerá em três etapas: prova de inglês, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. O resultado será divulgado no final de novembro deste ano e os aprovados começam as atividades em fevereiro de 2019.
Os selecionados para estágio, que terá duração de até dois anos, receberão bolsa auxílio, vale transporte e alimentação, seguro saúde e dental. Já para o programa de trainee, os contratados terão remuneração compatível com o mercado, vale transporte e alimentação, seguro saúde, de vida e dental e plano de previdência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.