Estudantes e recém formados podem concorrer a vagas de trainee e estágio

Se você é recém formado ou ainda está cursando uma graduação, a Bayer, empresa alemã de medicamentos com abrangência internacional, está com processo seletivo aberto para programas de estágio e trainee. Há vagas para atuação em todos os Estados do país, do Distrito Federal até o município de Petrolina, na região do Sertão pernambucano. Interessados devem realizar as inscrições via internet.

Para participar

Para concorrer às vagas de estágio, candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos aceitos pelo programa. O programa tem duração máxima de dois anos. Os interessados no programa de trainee devem ter graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Conhecimentos em informática, pacote office e inglês avançado também estão entre as exigências. Sele

cionados devem possuir disponibilidade para viagens e mudanças.

Cursos elegíveis para trainee e estágio

As vagas são para estudantes dos cursos de administração, relações internacionais, publicidade e propaganda, agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências econômicas, comunicação social, engenharias, farmácia, marketing, medicina veterinária, química, dentre outros cursos correlatos.

A seleção para ambos programas será realizada por meio de avaliação comportamental online, painéis com gestores ou entrevistas individuais. Conhecimento da língua inglesa é cobrado em teste online que também inclui questões de raciocínio lógico.

Benefícios

De acordo com a empresa, os selecionados para os programas receberão os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados) e descontos nos medicamentos Bayer.

Os trainees da companhia ainda participação nos lucros, e previdência privada, possibilidade de trabalhar em home office e short friday, além de atuar nas cidades de São Paulo (SP) e Belford Roxo (SP) As inscrições para o programa de trainee ficam abertas até o dia 30 de outubro. Já para o de estágio, o prazo final é 31 de outubro. Ambas candidaturas devem ser realizadas através do site de carreiras da empresa. Previsão do início dos programas é para o primeiro bimestre de 2019.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.