Estude – de graça – sobre business na Universidade de Ohio. Saiba como

ohio univeersityO Latin America Institute of Business (LAIOB) está oferecendo bolsas de estudos para estrangeiros em cursos rápidos da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. São duas bolsas parciais (70%) e uma integral (100%), para cursos de duas semanas de duração com foco em business, nas áreas de Marketing, Administração, Finanças e Projetos. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se inscrever.

As bolsas são para as turmas de fevereiro de 2018. Além disso, o LAIOB também ofertará outras bolsas parciais (50%) para turmas em julho de 2017 e fevereiro de 2018. O programa contempla translado do aeroporto para a universidade, aulas de segunda a quinta-feira, visitas a empresas da região nas sextas, café da manhã, almoço no refeitório da universidade, acomodação, jantar de formatura e dois certificados. Despesas com passagem aérea, seguro saúde e taxa de matrícula ficam por conta do estudante. E, além das aulas específicas de cada curso, os alunos poderão frequentar um curso opcIonal de Business English & Communication.

Para se inscrever é preciso preencher um formulário em inglês. Na segunda fase da seleção, os que tiverem sido escolhidos serão entrevistados por telefone ou Skype. Os ganhadores das bolsas serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB, os demais – relativos às bolsas de 50% – serão comunicados diretamente. Os critérios levados em conta para escolha dos estudantes são experiência profissional, histórico acadêmico e nível de inglês. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril.

LEIA MAIS
Cinco aplicativos para aprimorar o seu inglês
10 dicas para aprender espanhol em casa

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *