Google seleciona estagiário para atuar em São Paulo

Os aprovados atuarão no escritório de São Paulo

Os aprovados atuarão no escritório de São Paulo

Se Owen Wilson e Vince Vaughn já tiveram sua chance de “estagiar” no Google na comédia Os Estagiários, talvez seja a sua vez também. Como no filme de 2013, (The Internship no original), a empresa norte-americana está abrindo espaço para graduandos que podem conquistar uma vaga numa das maiores multinacionais do mundo.

As inscrições para o programa Google Business Internship já estão abertas e assim permanecerão até o dia 2 de dezembro. Por ser online, a seleção admite a candidatura de estudantes de todo o país, porém as vagas são para o escritório em São Paulo. Por isso, um dos requisitos mínimos para o processo seletivo é disponibilidade para morar na cidade durante o programa. Também é necessário que os aplicantes estejam em um curso de graduação no país com previsão de conclusão para dezembro de 2017 e tenham fluência escrita e falada em inglês e português.

O próximo passo após a seleção inicial é uma imersão dos aprovados em várias áreas da companhia. Durante seis meses, de julho a dezembro, o programa de estágio treinará os candidatos com várias equipes de “Googlers” (funcionários da empresa), em um processo que inclui o desenvolvimento de ações de grande impacto com direito a muita diversão, como no filme. O Business Internship traz aos estudantes a experiência real dentro da indústria, com treinamento on-the-job (onde os participantes aprendem enquanto trabalham). Ao final do programa, a empresa espera ter oferecido aos estagiários, que têm chance de efetivação, as habilidades necessárias para ter sucesso na indústria da tecnologia.

Para esta oportunidade, estão sendo selecionados estagiários das áreas de Marketing & Comunicações, Produtos & Suporte ao consumidor e Vendas & Contabilidade. Os candidatos, segundo o Google, serão selecionados e contatados até janeiro de 2017. O processo de inscrição se inicia com o upload de currículo em inglês e cadastro nesta página. Durante a inscrição, o candidato poderá escolher as áreas em que prefere trabalhar, mas a empresa considerará seu perfil para todas as funções.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.