Ser Educacional lança edital para estágio em São Paulo

Alunos de todo o Brasil podem participar. Foto: Freepik

Alunos das instituições da UNINASSAU, Unama, Univeritas, UNG ou UNINABUCO devem ficar atentos. O grupo Ser Educacional lançou um edital de estágio para a Internacional Finance Corporation (IFC), maior instituição de desenvolvimento do mundo voltada para o setor privado em mercados emergentes. Quem for selecionado  poderá passar quatro meses do ano letivo 2019 no escritório do IFC em São Paulo.

Custos

O candidato ganhará alguns benefícios, no momento da aprovação. Entre eles estão a passagem, estadia e custos de manutenção da moradia garantidos pelo grupo, assim como uma bonificação a ser acertada durante o processo seletivo.

Quem pode participar

Podem concorrer aqueles que estiverem matriculados nos cursos de administração, contabilidade, economia, engenharias, gestão ambiental e sanitária em modalidades presencial ou EAD.

Requisitos

O candidato também precisa ter média global de pelo menos 8 pontos, estar pelo menos no quinto período do curso, ter domínio na língua inglesa comprovado em documento, possuir experiência ou conhecimento nas áreas de contabilidade e ter bom desenvolvimento em textos.

Estágio

A primeira etapa da seleção será feita por análise de currículo; a segunda, terá apresentação pessoal e realização de provas com o núcleo de trabalhabilidade e emprego; a terceira será uma entrevista com uma comissão do grupo e a última uma entrevista com a comissão da IFC.

Todas as solicitações de inscrição devem ser feitas por e-mail (curriculosnec@sereducacional.com) e precisam ter currículo, assim como documentação comprobatória de estudo e notas na instituição anexados. A lista completa de documentos necessários e os prazos podem ser conferidos no edital do programa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.