Inscrições abertas para bolsa em Curso de Verão na Itália

itáliaA Turin School of Local Regulation, na Itália, está com inscrições abertas para seu curso de verão 2017. As aulas acontecem de 4 a 15 de setembro, num esquema de imersão total na cidade italiana. O programa oferece, além do curso, acomodação gratuita para estudantes brasileiros. As inscrições vão até o dia 5 de junho.

O intercambista estudará, durante cerca de duas semanas, alguns dos temas relevantes no âmbito da regulação, tarifas e administração de serviços públicos, relacionados ou não ao meio ambiente. A bolsa isenta o candidato do pagamento da taxa de inscrição e oferece acomodação no Colégio Einaudi. Despesas com passagens aéreas, transporte e alimentação ficam por conta do aluno.

Podem se inscrever estudantes que estejam no último ano da graduação ou que já estejam na pós. Os interessados devem preencher um formulário em inglês, no site do curso, e produzir um pequeno texto de, no máximo 100 palavras, respondendo à pergunta “Por que o Comitê de Seleção deveria selecionar você para a Escola de Verão?”. Os candidatos aprovados serão comunicados por e-mail até o dia 16 de junho.

LEIA MAIS
Cinco aplicativos para aprimorar o seu inglês

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *