Inscrições abertas para bolsas de mestrado na Alemanha

alemanhaJovens profissionais em busca de aperfeiçoamento em áreas de desenvolvimento – das engenharias às ciências sociais – já podem se inscrever para o programa de bolsas para mestrado na Alemanha do DAAD. As bolsas são para estudantes que tenham graduação completa e, no mínimo, dois anos de experiência profissional na área do curso escolhido. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2017.

As bolsas são destinadas a cursos oferecidos nas universidades credenciadas ao DAAD nas mais diversas áreas com relação ao desenvolvimento sustentável como Economia, Agronomia, Geografia, Matemática, Direito, Política, Engenharia e Saúde Pública, entre outros. As aulas começam em 2018 e são ministradas em inglês ou alemão.

Os interessados devem enviar sua documentação diretamente à universidade alemã escolhida. As bolsas cobrem uma parte das despesas com passagem aérea, curso preparatório de alemão e seguro-saúde além de um valor fixo por mês. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail aufbau@daad.org.br ou pelo telefone (21) 2553-3296, ramal 14.

LEIA MAIS
Currículo lattes: você sabe o que é e para que serve?
Cinco aplicativos para aprimorar o seu inglês

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *