Inscrições para o concurso da Marinha do Brasil se encerram nesta quarta-feira (31)

Até esta quarta-feira (31), a Marinha do Brasil segue com inscrições abertas para o concurso. Ao todo, são 384 vagas para oficiais 2ª classe de oficiais temporários, destinadas a candidatos de nível superior. As inscrições devem ser feitas de forma online, pelo site da Marinha.

A taxa de inscrição tem o valor único de R$ 127. Os selecionados vão receber salários que giram em torno de 11 mil reais, além de benefícios como auxílio alimentação, assistência médica-odontológica, psicológica, social, entre outros.

Há vagas disponíveis para diversas áreas de atuação, dependendo do distrito escolhido. Além de curso superior, os interessados devem ter de 18 a 44 anos e estarem em dia com as obrigações civis e militares.

O processo seletivo será realizado em cinco etapas: no dia 10 de fevereiro de 2019, será realizada uma prova com 50 questões, divididas igualitariamente entre português e formação militar naval. Posteriormente serão realizadas verificação de dados biográficos, verificação documental, inspeção de saúde e prova de títulos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.