Instituições de ensino da Nova Zelândia oferecem oportunidade de intercâmbio para brasileiros

NovazelandiaA agência de educação da Nova Zelândia anunciou 14 bolsas de estudo para estudantes da América Latina, inclusive do Brasil. As vagas são para intercâmbio em pós-graduação, mestrado e doutorado, para temporadas que variam de seis meses a quatro anos. Os interessados podem fazer sua inscrição online estre os dias 16 de fevereiro e 30 de março, no site do governo neozelandês.

Podem participar estudantes de até 39 anos e que já trabalharam por, pelo menos, 12 meses na área em que pretendem estudar. O candidato também deve comprovar proficiência no idioma inglês e se comprometer em retornar ao Brasil por, no mínimo, dois anos para colocar em prática o que aprendeu no intercâmbio. As bolsas cobrem a viagem, seguro saúde, mensalidade e um subsídio mensal para o custeio de vida.

Participam do projeto oito universidades espalhadas pela Nova Zelândia, além de institutos politécnicos. Dentre elas estão a Massey University, University of Auckland, Auckland University of Technology e a Unitec Institute of Techology. Para saber mais informações sobre as instituições participantes basta clicar no link.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.