Johnson & Johnson está com inscrições abertas para programa de trainee 2019

A Johnson & Johnson, empresa do segmento de saúde, está com inscrições abertas para o programa de trainee 2019. As inscrições, feitas exclusivamente pela internet, vão até 30 de outubro.

As vagas são para recursos humanos; customer logistics services (CLS); manufatura; tecnologia da informação;  comercial e marketing; pesquisa e desenvolvimento e supply chain.

Para o preenchimento das vagas, a empresa selecionará candidatos cuja conclusão da graduação seja entre dezembro de 2016 a dezembro deste ano.

Além disso, é exigido inglês avançado, disponibilidade total para mudanças e viagens e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os interessados na área comercial.

O processo seletivo conta com diversas etapa, que são: testes online, letter of intent online, entrevista online, etapa presencial em grupo e individual.

Os selecionados receberão salário compatível ao mercado, previdência privada cooperativa de crédito, assistência médica, seguro de vida e acidentes pessoais, assistência odontológica, estacionamento / vale transporte, descontos em produtos da marca e bônus anual atrelado à performance individual e da companhia.

Os aprovados terão um contrato com duração de dois anos, com previsão de início em fevereiro de 2019, e atuarão nos escritório da corporação em São Paulo e/ou na fábrica, localizada em São José dos Campos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.