Lojas Americanas abre seleção de estagiário com vagas para Recife

Vagas são para estudantes dos curso de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing

Vagas são para estudantes dos curso de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing

A rede Lojas Americanas está com vagas abertas para o programa de estágio Líderes do Varejo. Até o dia 31 de outubro, estudantes de todo o país podem se candidatar às vagas, que incluem os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing. Os candidatos devem ter previsão de formatura para julho de 2017.

De acordo com a empresa, o processo seletivo inclui análise de currículo, provas online e entrevistas com a área de Recursos Humanos (RH) e com os gestores. Para ser elegível, o aluno precisa disponibilizar de 30 horas semanais e os selecionados receberão bolsa e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições devem ser feitas através do site da empresa.

O programa de estágio tem como objetivo desenvolver jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Até 2019, a Lojas Americanas prevê a abertura de 800 novas lojas e 2 novos centros de distribuição.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.