London Business School abre concurso online e dará viagem à capital inglesa

Vencedor do concurso, ganhará um auxílio-viagem de 500 libras

Vencedor do concurso, ganhará um auxílio-viagem de 500 libras

A fim de atrair novos talentos a seu programa de Mestrado em Análise Financeira (Masters in Financial Analysis – MFA) a London Business School promove um concurso online que premiará os vencedores com um auxílio-viagem para conhecer a instituição em Londres. A inscrição também é gratuita e deve ser realizada até o próximo dia 30 de novembro.
Os candidatos terão seus currículos avaliados e passarão pelos testes “The London Business School Challenge” e “The LBS Masters in Financial Analysis Challenge. O prêmio consiste em 500 libras (cerca de 2000 reais) para o auxílio-viagem para uma entrevista na LBS e uma visita guiada ao campus ao primeiro lugar. O vencedor, assim como o segundo e o terceiro colocados, ainda terá isenção da taxa de candidatura à universidade.
Para se inscrever, é necessário se candidatar diretamente à London Business School, enviando também uma carta de motivação. Além disso, os alunos devem ter no máximo um ano de experiência profissional e graduação concluída entre 2016 e 2017. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site do concurso e no site da universidade.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.