Mercedes-Benz abre vagas de trainee para estudantes universitários

A empresa de automobilística, Mercedes-Benz, abriu, nesta última terça-feira (28), inscrições para o programa de trainee. O processo seletivo é voltado para graduandos nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, engenharias, economia, pedagogia, psicologia, ciências econômicas, tecnologia da informação e física. A seleção contará com análise curricular, além de entrevistas com gestores da companhia.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem formação entre dezembro de 2015 e julho 2018, inglês fluente e domínio do pacote Office. É exigido, também, disponibilidade para viagens e para trabalhar fora do Brasil. Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no site da recrutadora. Os selecionados receberão vale-transporte, refeitório no local, assistência médica, remuneração – cujo valor não foi divulgado -, entre outros benefícios.

Os selecionados irão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, Procurement (área estratégica de compras), Finanças, Controladoria, Comunicação e Marketing. As inscrições seguem até 16 de setembro. Os interessados devem realizar as inscrições através do site do processo seletivo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.