ONU oferece bolsas de Direito Internacional na Holanda

hammer_pixabay

Serão oferecidas 21 bolsas

A ONU, Organização das Nações Unidas, oferece a oportunidade de estudar direito internacional em Haia, Holanda, através de bolsas de estudo. O curso, com duração de 6 semanas, será realizado na cidade sede do governo holandês entre 26 de junho e 4 agosto de 2017 no Palácio da Paz, conhecido como a “sede do direito internacional”. É lá a sede do Tribunal Internacional de Justiça, o principal órgão judicial das Nações Unidas), além de também abrigar a Corte Permanente de Arbitragem, Biblioteca do Palácio da Paz e Academia de Direito Internacional de Haia.
As bolsas são oferecidas através do Internacional Law Fellowship Programme – ILFP (Programa de Bolsas de Direito Internacional) das Nações Unidas. No total, serão oferecidas até 21 bolsas, que cobrem todas as despesas de passagem, seguro-saúde, matrícula, acomodação, material de estudo e auxílio de despesas de subsistência.
Podem se candidatar profissionais com experiência em direito internacional de países em desenvolvimento e países emergentes – funcionários públicos e professores de direito internacional. Como todas as aulas serão em inglês, é necessário comprovar conhecimento em língua inglesa para ser realizada a inscrição. O prazo para participar do processo seletivo vai até 16 de dezembro de 2016. Mais informações e acesso ao formulário de candidatura estão na página do programa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *