Overdrives realiza sessão de pitch com acelerados

Nesta quinta-feira (25), o centro de inovação Overdrives realizou uma sessão de pitch com os membros do seu primeiro processo de aceleração. As startups tiveram 15 minutos para discursar sobre suas empresas, quais os seus diferenciais de negócio no mercado e o que estava sendo feito para a melhoria do seu projeto. Ao final de cada apresentação, uma bancada avaliadora tinha a opção de questionar os respectivos representantes.

Para Igor Numeriano, representante da Protein Now, a apresentação teve um saldo muito positivo. “A banca é bem diversificada. Tem muito profissional bom que pode passar um feedback maravilhoso. As perguntas já foram muito legais, mas estou ansioso mesmo para a conversa final. O pitch foi fluido e eu espero que saiam bons frutos disso”.

Depois que todas as startups apresentarem seus respectivos projetos, a sessão será encerrada com o feedback da bancada, mas ambas as partes ficarão livres para discutir e conversar sobre as exibições. Ao todo, cerca de 30 pessoas compareceram ao evento, desde espectadores à representantes e avaliadores.

 

Segundo programa de aceleração:

O segundo programa de aceleração do Overdrives já está com inscrições abertas. O prazo para submissão de startups encerra no dia 23 de junho através do preenchimento de um formulário online, que pede dados relativos à atuação da empresa como tipo de serviço prestado e tempo que os sócios dedicam-se ao trabalho dentro dela. O programa é voltado para startups que estão em fase inicial e desejam apoio para criação e desenvolvimento, visando resultados relevantes no mercado e auxiliando os empreendedores com estratégias que os aproximem do público alvo. Os selecionados recebem um investimento de R$ 100 mil para um trabalho de seis meses em Recife.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.