PepsiCo abre seleção para seu programa de estágio 2017

A seleção tem vagas para diversas cidades, incluindo Recife (PE), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG) entre outras

A seleção tem vagas para diversas cidades, incluindo Recife (PE), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG) entre outras

A PepsiCo, companhia presente em mais de 200 países no mundo inteiro, possui 22 marcas que você com certeza conhece: Quaker, Toddy, Toddynho, Gatorade, Elma Chips, Doritos… São muitos produtos que estão no mercado brasileiro há 60 anos. Com fábricas e filiais de vendas em todo o país, a empresa abre 40 vagas em seu Programa de Estágio PepsiCo 2017 para as áreas de RH, Marketing, Finanças, Operações, Vendas, TI, Jurídico e R&D (pesquisa e desenvolvimento).

Para participar do processo seletivo o estudante deve realizar a inscrição através do site interativo da empresa até o próximo 31 de outubro. Serão aceitos na seleção candidatos que estejam cursando entre o penúltimo e o último anos de qualquer curso superior a partir do início do estágio, em janeiro de 2017, ou seja, com formatura prevista entre junho de 2018 e janeiro de 2019. As vagas são para várias localidades como Recife (PE), São Paulo, Sorocaba e Itu (SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Porto Alegre (RS) entre outras. Para a capital pernambucana, a busca é por estagiários na área de Operações – Meio Ambiente, Saúde e Segurança (MASS). A empresa ainda pede que os candidatos tenha nível de inglês no mínimo intermediário.

Entre os benefícios oferecidos pela PepsiCo, estão treinamento do estudante, participação nos lucros, refeição e transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e uma bolsa compatível com o mercado.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.