Procuradoria da Fazenda abre vagas de estágio no Pará

vagas-de-estagioOs alunos do curso de Direito que quiserem participar do processo seletivo ofertado pela Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Pará (PFN/PA), para estágio e formação de cadastro de reserva, têm até o dia 17 de junho para realizar a inscrição na sede da PFN-PA, na travessa Dom Romualdo de Seixas, número 651, Umarizal. O atendimento ocorre das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, em dias úteis. Para participar, o acadêmico precisa estar matriculado e efetivamente cursando entre o quarto e o nono semestre do curso de Direito. Para avaliar os candidatos haverá um Teste de Conhecimento, com data prevista para ser aplicado no dia 22 de junho.

As inscrições para participar do processo seletivo que vai recrutar 10 “executivos do futuro”, para integrar o quadro de funcionários da companhia de bebidas Pepsi nas áreas de marketing, recursos humanos, vendas, operações, finanças e TI, vão até o dia 30 de maio pelo site www.pepsico.com.br/pach. A PepsiCo lançou o programa “PepsiCo Academy College Hiring”, iniciativa voltada para pessoas que já tenham se graduado em um período de três a cinco anos. A seleção se dará em duas etapas: inscrição e processo seletivo. A empresa vai priorizar perfis que tenham se graduado no mínimo há três anos e que estejam cursando (e/ou tenham concluído entre julho e dezembro de 2015) especialização, como MBA, ou pós-graduação. Após um feedback sobre o perfil dos finalistas, a PepsiCo vai anunciar os profissionais contratados.

Estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura até dezembro de 2016, podem se candidatar para o processo seletivo do Programa de Estágio em Loja oferecido pelas Lojas Americanas. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, no endereço http://estagio.lasa.com.br/.

O programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final, com 30 horas semanais. O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores.

Texto produzido por Julyanne Forte e  publicado originalmente no LeiaJa.com/pa

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.