Programa de Pós-Graduação profissional abre edital

Candidatos já podem acessar edital.

A UNAMA – Universidade da Amazônia lança uma nova modalidade de pós-graduação stricto sensu, o mestrado profissional que faz parte Programa do Pós-Graduação Gestão de Conhecimentos para o Desenvolvimento Socioambiental (PPGC). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de março pelo site da Instituição.

Quem pode participar

O novo programa é direcionado aos estudos sobre espaços formais e não formais, escolares e não escolares, de produção, aprendizagem e transmissão de conhecimentos e saberes para o desenvolvimento socioambiental na Amazônia brasileira. As linhas de pesquisa seguem as temáticas: Gestão de Conhecimentos para o desenvolvimento e Saberes e Aprendizagens para o Desenvolvimento Socioambiental. Ao todo serão ofertadas 20 vagas para o processo seletivo.

Etapas de homologação

Os candidatos passarão pelas etapas de homologação das inscrições, conhecimentos específicos, prova de proficiência, análise de projetos e entrevista. De acordo com a Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, professora Ana Vasconcellos, essa é mais uma opção para os interessados em seguir os seus estudos. “O mestrado profissional consiste na capacitação de profissionais, nas diversas áreas do conhecimento, mediante uma temática que atenda a alguma demanda do mercado de trabalho. A ideia é contribuir com o setor produtivo e agregar um nível maior de competitividade e produtividade a empresas”, afirmou. Confira o edital.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.