Provas do concurso da AGU são canceladas e terão nova aplição

por Elaine Guimarães

A Advocacia Geral da União (AGU) informou, nesta segunda-feira (10), que as provas do concurso aplicadas para cinco cargos, no último domingo (9), foram canceladas e serão remarcadas.

O órgão alegou  que o atraso na entrega das provas em Cuiabá, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, causou a não realização do certame.

Em entrevista ao G1, representantes da AGU afirmaram que a comissão organizadora se reunirá na terça (11) com a empresa organizadora do processo seletivo, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural, e Assistencial Nacional (Idecan), para estipular uma nova data para as provas dos cargos de administrador, arquivista, contador, técnico em comunicação social e técnico em assuntos educacionais. Os demais exames dos cargos e analista técnico-administrativo e bibliotecário foram realizadas normalmente e continuam válidas.

Ainda segundo a AGU, o IDECAN é responsável pelas falhas no certame, que arcará com todas as despesas da nova aplicação. A nova data será divulgada após acertos entre os órgãos.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.