Santander oferece 750 bolsas de estudos para o exterior

Há oportunidades para graduação e pós-graduação Foto: Pixabay

O banco Santander está com inscrições abertas para a edição 2019 do seu “Programa de Bolsas Ibero-Americanas”, que oferece bolsas de estudos para intercâmbio de alunos de graduação e pós-graduação. Ao todo, 750 oportunidades são ofertadas.

O intercâmbio tem duração de até um semestre e deverá ocorrer até setembro de 2021. O processo seletivo será realizado pela instituição de ensino a qual o aluno faz parte.

Os itens considerados na seleção serão “a excelência acadêmica do estudante e condição sócio econômica desfavorável”. A instituição de ensino de origem deve estabelecer um acordo bilateral com a universidade de destino.

  bolsa de estudo tem valor equivalente a três mil euros e é destinada às despesas do aluno, como taxa da universidade destino, transporte, hospedagem e alimentação. Os países participantes do Programa são Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

As inscrições são podem ser feitas pelo App Santander Universitário, gratuito para download em aparelhos com sistema Android e iOS, até o dia 7 de agosto.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.