Santander seleciona estagiários em diversos estados do país

Existem vagas em diversos estados do país inclusive em Pernambuco

Existem vagas em diversos estados do país inclusive em Pernambuco

O Banco Santander, multinacional espanhola presente em vários países oferece um programa de estágio contínuo. O processo seletivo fica aberto durante todo o ano e oferece diversas vagas mensalmente.
A empresa aceita inscrições de estudantes dos cursos de graduação nas áreas de Administração de Empresas, Administração (com ênfase em Análises de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, Marketing, Recursos Humanos e Sistemas de Informação), Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Tecnologia da Informação e Comunicação.
Outros requisitos para concorrer à vaga são: cursar a partir do terceiro semestre da graduação, conhecimento do Pacote Office, inglês a partir do intermediário e disponibilidade para estágio de 30 horas semanais. Os estagiários recebem, segundo a empresa: bolsa auxílio acima do mercado, vales refeição e transporte, assistência médica e seguro de vida.
As oportunidades de estágio abertas durante o ano são para os estados de Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal.
Vagas abertas
De acordo com o site de inscrição disponibilizado pelo Santander, estão abertas vagas de estágio para a região Nordeste em diversas áreas. O prazo para participar da seleção vai até 31 de dezembro de 2016.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.