Sebrae promove palestra gratuita sobre empreendedorismo

 

Foto: Peggy/PixaBay

Foto: Peggy/PixaBay

A fim de promover uma discussão sobre tendências de mercado, o Sebrae realizará seminário na próxima segunda-feira (20), às 19h, no auditório da instituição no Recife. “Desafios e Oportunidades: tendências de mercado, soluções inadiáveis” será a palestra magna do Movimento Compre do Pequeno Negócio em Pernambuco.

O evento, voltado para empresários de micro e pequenas empresas, terá a apresentação principal feita por José Renato de Miranda, diretor da Consultoria de Impacto – Gestão & Equipes. O seminário ainda contará com a demonstração de dois cases de sucesso: a Uzumaki Temakeria, de Cleriston Bayer, Cia Fit, de Levi Batista.

De acordo com o superintendente do Sebrae Pernambuco, Owaldo Ramos, “o Movimento Compre do Pequeno é uma estratégia que além de promover negócios para este segmento das micro e pequenas empresas estimula a sociedade sobre a importância da geração de renda, empregos e desenvolvimento local, através do fortalecimento dos pequenos negócios”. Promovida pelo Sebrae desde 2015, a iniciativa terá ações em 14 municípios em todas as regiões pernambucanas e envolverá empreendedores em palestras, capacitações e orientações sobre negócios.

O Movimento tem como marco inicial o dia 5 de outubro, dia da Micro e Pequena Empresa, e tem como objetivo transformar o significado da data. “Trata-se de uma política pública que tem como proposta criar mais uma data comemorativa do varejo, associada ao consumo cidadão que promove ganhos para a sociedade e consequentemente a melhoria de vida das pessoas”, explica Oswaldo.

No mesmo dia 20, além de Recife, serão realizadas outras palestras magnas de capacitação simultaneamente em Goiana, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Caruaru, Petrolândia, Araripina e Petrolina. As capacitações para empresários seguem até o dia 7 de outubro.

Para participar, os interessados devem fazer investimento de R$ 50. As inscrições serão feitas através da página do evento.  Mais informações estão disponíveis através dos telefones 0800 570 0800, 2101-8550 ou 2101-8551

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.