Seleção abre inscrições para programa de trainee

A empresa comerciante de eletroeletrônicos e móveis Via Varejo, dona das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Pontofrio’ abriu as inscrições para seu novo programa de trainee, até o dia 1º de fevereiro, por meio do site da seleção. Os interessados devem ser graduados em bacharelado, bem como podem ter pós-graduação ou especialização com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso. 

A seleção será realizada através de teste de um raciocínio lógico e de personalidade, avaliação em grupo e avaliação individual dos finalistas com participação do time de gestão da companhia. Tudo será feito de maneira remota e os aprovados serão convocados em março para admissão, iniciando o programa em abril de 2021. 

A princípio, o serviço será em home office, mas o local de trabalho em definitivo será na sede da companhia, em São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo. A remuneração, segundo a empresa, é “compatível com o mercado” e inclui benefícios. Os trainees selecionados passarão por diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia. 

“Dentro da jornada de transformação que a companhia passa, o programa foi criado com o objetivo de desenvolver potenciais talentos, que já possuem uma visão mais ágil e inovadora, em agentes de mudança dentro do negócio”, afirma Rosi Purceti Balabram, diretora de Pessoas e Performance da Via Varejo, conforme a assessoria de imprensa da empresa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.