Senai-PE oferece mais de 900 vagas em cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Pernambuco está com inscrições abertas para 920 vagas em qualificações. Cursos técnicos, de aperfeiçoamento e pós-graduação são as opções.

Os cursos serão iniciados entre 7 e 15 de março em mais de 40 turmas distribuídas nas seguintes unidades: Santo Amaro, Paulista, Cabo, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina, Areias e Santa Cruz do Capibaribe.

Algumas das capacitações oferecidas são construção civil, alimentos e bebidas, química, refrigeração, climatização, transportes e vestuário.

Para pós-graduação, algumas das áreas disponíveis são em Segurança e Tecnologia de Alimentos, MBA em Gestão Estratégica em Logística e MBA em Gestão da Produção e Automação Industrial.

O Senai alerta que os cursos são pagos e as matrículas devem ser feitas nas secretarias das unidades onde os candidatos almejam estudar.  Mais detalhes sobre mensalidades e cronogramas dos cursos podem ser vistos pelo site do Senai. O público também pode entrar em contato com o telefone 0800-600-9606.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.