Ser Educacional tem mais de 30 mil vagas para cursos em todo o Brasil

Projeto Capacita busca preparar a população para o mercado de trabalho

Diversas unidades das Instituições de Ensino Superior (IES) Uninassau e Uninabuco, pertencentes ao grupo Ser Educacional,  estão com mais de 30 mil vagas para cursos de capacitação.  A iniciativa tem como objetivo preparar ainda mais a  população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Negócios.  Todos de rápida duração e com certificado.

Programação

Nas unidades, espalhadas por todo o Brasil, é possível conferir uma programação conta com mais de 100 cursos,  incluindo mecânica básica de automóveis, reparo de eletrodomésticos, além de atividades nas áreas de tecnologia, Direito, finanças e saúde.  A programação completa pode ser conferida no site das instituições.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever em mais de um curso. No entanto, não poderá haver choque de horários para participação. O Projeto Capacita acontece de 14 a 25 de janeiro e as aulas serão realizadas a Instituição de Ensino Superior (IES) escolhida pelo aluno. O prazo para se inscrever encerra um dia antes das aulas do curso escolhido, sendo permitido participar de apenas um, por dia.

Doações

É solicitado aos participantes que façam a doação de um item de material escolar, no caso da Uninabuco, e um 1kg de alimento para aqueles que optarem pela Uninassau. Todas as doações serão, posteriormente, repassados a instituições filantrópicas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.