Sesc abre seleção para estágio em Pernambuco

Reprodução/FacebookVocê pode se inscrever, até o dia 11 de janeiro de 2017, para o processo seletivo de estágio Sesc em Pernambuco. Do litoral ao Sertão, são 117 vagas em 14 municípios. As posições são para estudantes de cursos superiores, uma vaga para o nível técnico em Segurança do Trabalho e formação de cadastro reserva em técnico em Edificações e Informática. Os estágios são de 4 horas diárias e 20 semanais entre 3 e 10 meses, e os aprovados receberão bolsa e auxílio-transporte.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas através da página da seleção, que também disponibiliza o edital. A taxa é de R$ 35 e as provas serão de: conhecimento geral, análise comportamental e informática para algumas candidaturas. Podem participar estudantes que estejam cursando os quatro últimos períodos da faculdade ou universidade. Já para aqueles de nível técnico, é requisitado que estejam entre o segundo e o terceiro períodos.

Estarão aptos a concorrer às vagas os alunos dos cursos de Artes Plásticas/Visuais, Arquitetura, Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Dança, Design, Edificações (técnico), Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Informática (técnico), Jornalismo, Letras, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, Segurança do Trabalho (técnico), Teatro e Turismo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.