Torne-se um PhD em Singapura e receba por isso

01-jan-que-tal-bolsas-para-phd-em-singapura

São 240 bolsas para PhD nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas e Engenharia

Através de uma ação governamental, o programa Singapore International Graduate Award (SIGA) oferta 240 bolsas para PhD nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas e Engenharia. As inscrições vão até o dia 1 de janeiro e o programa tem início em agosto 2017.

As pesquisas poderão ser guiadas em inglês pelos estudantes através da Agency for Science Technology and Research (A*STAR), agência de ciência e tecnologia do Governo de Singapura, ou em três universidades do país: Nanyang Technological University (NTU), National University of Singapore (NUS) e Singapore University of Technology and Design (SUTD).

Todos os valores de anuidade dos quatro anos de duração do programa são cobertos pela bolsa, que também garante auxílio de cerca de 2 mil dólares, auxílio para manutenção no país e passagens aéreas.

A candidatura deve ser feita enviando histórico acadêmico de graduação e duas cartas de recomendação. Aqueles que possuírem mestrado deverão enviar também histórico e certifica, embora não seja obrigatório possuir mestrado para se candidatar. Documentos de proficiência linguística e de padronização internacional também podem ser enviados, apesar de não serem um requisito.

Mais detalhes sobre a inscrição e o projeto estão descritos no site da iniciativa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.