UFPB anuncia concurso público com mais de 100 vagas

As oportunidades são para os níveis médio e superior/Creative COMMONS

A Universidade Federal da Paraíba, UFPB, vai realizar concurso público para contratação de 100 servidores técnico-administrativos.

O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira (05) o extrato de dispensa para licitação que define a banca organizadora, que ficou a cargo do Instituto AOCP.

De acordo com a Reitoria da UFPB, as vagas abertas são decorrentes de aposentadorias, exonerações e morte de servidores da instituição. Segundo a universidade, durante o período de vigência do concurso, mais pessoas além das aprovadas inicialmente podem ser convocadas.

Grande parte das vagas são para assistentes administrativos, que exigem nível médio. Outros setores, porém, também devem ter vagas abertas.

“Teremos pouco mais de 20 vagas para cargos de nível superior e as demais vão ser para técnico de laboratório. Os aprovados devem ser contratados em 2019”, explicou a reitora da Universidade, Margareth Diniz, em entrevista a uma rádio local. O edital completo do concurso deve ser divulgado ainda em 2018.

A última seleção pública da UFPB foi realizada em 2015, quando foram oferecidas mais de 150 oportunidades em diversos cargos, sendo a maioria deles para a função de assistente administrativo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.