UNINASSAU abre inscrições para seleção de docentes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió. Os interessados em participar devem enviar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações para a coordenação do curso almejado, através do e-mail informado no edital, até o dia 30 de junho.
As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Os candidatos devem ter título de Doutor, Mestre ou Especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos.
Também é preciso apresentar, junto ao Currículo Lattes atualizado, a relação de experiências profissionais, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
Para os candidatos aprovados na análise de currículos, a seleção continua com avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, por meio de aula expositiva com duração de 20 minutos, a fim de avaliar o desempenho em sala de aula. As datas para essas duas avaliações serão informadas via e-mail, pelas respectivas coordenações.
Confira o edital.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.