UNINASSAU lança edital de seleção para docentes

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu seleção para contratação de docentes para os cursos de Fisioterapia e Educação Física. De acordo com edital, o candidato deve ter título de pós-graduação (doutorado, na área específica da disciplina) e disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e noturno, nos horários estabelecidos pela gerência do curso. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 02 e 10 de julho de 2019.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os e-mails: fisioterapia.cg@mauriciodenassau.edu.br ou edfisica.cg@mauriciodenassau.edu.br. A análise do currículo será eliminatória. Os critérios são: formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística/cultural, atualização profissional e experiência docente.

As etapas seguintes constam de avaliação escrita com tema voltado para a disciplina escolhida; prova didático-pedagógica composta por aula expositiva com duração de 20 minutos, com tema específico da disciplina, além de entrevista. A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista serão classificatórias. Apenas participarão desta fase, aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes.

As disciplinas disponíveis para a seleção de docentes da área com intuito de contratação de professores são as seguintes: Anatomia Humana (componente curricular básico); fisioterapia em ortopedia e traumatologia (componente curricular específico) e metodologia das lutas (componente curricular específico).

Confira o EDITAL.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.