Uninassau Maceió abre inscrições para seleção de docentes

Menina segurando placa "temos vagas"/Freepik

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes  para o Centro Universitário Maurício de Nassau, Uninassau, em Maceió. Os interessados em participar devem entregar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações nas recepções das unidades da Instituição, de acordo com a área de interesse, até 09 de janeiro.
As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos.
Também é preciso apresentar Currículo Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.
Para os cursos de Arquitetura, Engenharias, Saúde, Serviço Social e Medicina Veterinária os currículos devem ser entregues na unidade Farol, na Rua José de Alencar, número 511. Já os que almejam os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Design Gráfico, Gastronomia e Sistema de Informação devem realizar a entrega na unidade Ponta Verde, na Rua Professor Sandoval Arroxelas, número 239.
A seleção será composta de avaliação escrita para os candidatos aprovados na prova de títulos, a ser realizada no dia 17 de janeiro, e avaliação didático-pedagógica, a ser agendada a partir do dia 23 de janeiro. A aula expositiva terá duração de 20 minutos e o resultado final da seleção será divulgado aos aprovados via e-mail, no dia 31 de janeiro.

Confira o edital.

*Por Breno Leal, da Assessoria de Comunicação

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.