Universidade mais antiga da França oferece bolsa a estudantes latinos

ufcA Université de Franche-Comté, uma das mais antigas universidades da França, está oferecendo bolsas de mestrado e doutorado para estudantes latinos. Os programas de pós-graduação têm duração de 12 meses – indo de julho de 2017 a junho de 2018 – e os interessados podem se candidatar até 17 de fevereiro deste ano. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição.

Podem participar estudantes de nacionalidade latino-americana (América do Sul, América Central e Caribe), cuja língua materna seja português ou espanhol. Também é necessário morar no país de origem e ter menos de 35 anos para o mestrado. Não há limite de idade para o doutorado.

Os benefícios do programa incluem as taxas de inscrição da universidade, quarto individual na residência universitária, duas refeições por dia no restaurante universitário, assinatura do serviço de internet durante um ano e um curso intensivo de francês durante dois meses no Centre de Linguistique Appliquée (CLA) da UNiversité de Franche-Comté. O total da bolsa equivale a 7.028 euros.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.